Adolescente mata pai para defender mãe que estava sendo agredida na PB

Publicado em 05/12/2018, às 10h43
Reprodução / PB Agora -

PB Agora

Um adolescente de 16 anos matou o pai para defender mãe que segundo ele, estava sendo agredida em João Pessoa. O crime que chocou a Capital, aconteeu na noite desta terça-feira (4), no bairro de Paratibe. De acordo com a perita do Instituto de Polícia Científica (IPC) Amanda Melo, o adolescente usou um facão e uma marreta para matar o pai.

LEIA TAMBÉM

A briga entre pai e filho teria começado dentro da casa da família e terminou na garagem, com a morte de Rivaldo Santana de Oliveira, de 45 anos.

Segundo a perícia, o adolescente estava muito nervoso quando a equipe do IPC chegou ao local. Além disso, ele também apresentava lesões cortantes pelo corpo. Ele contou que o pai chegou bêbado em casa e começou a bater e discutir com a mãe. O adolescente então tirou o pai de perto da mãe e o levou para o quarto.

Em seguida, o adolescente também foi para outro quarto, quando ouviu novamente o pai discutir com a mãe. A partir do momento que o jovem percebeu a agressão, ele pegou o facão e uma marreta e atingiu o pai, que morreu no local.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

IPVA 2026: veja os estados com desconto e prazos confirmados Filho do 'Careca do INSS' é preso e senador é alvo em nova fase da operação Empresário assassinado tinha acabado de descobrir que seria pai Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira