Adolescente morre após ser atropelado em suposto "racha" de moto em Santana do Ipanema

Publicado em 11/01/2018, às 16h41

Redação

Um adolescente, identificado como José Roberto dos Santos, de 14 anos, morreu após ser atropelado, na última quarta-feira (10), no povoado São Félix, em Santana do Ipanema.

LEIA TAMBÉM

De acordo com testemunhas, a vítima estava a pé, quando foi atingida por uma motocicleta, de cor e placa não divulgadas, que estava sendo conduzida por outro menor de idade, que estaria participando de um racha.

José Roberto foi socorrido ainda com vida para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, localizado no município, onde passou por procedimentos cirúrgicos, mas não resistiu aos ferimentos.

Com o impacto, o condutor da moto, que não teve o nome divulgado, também ficou ferido. Ele também foi levado para o Hospital de Santana, mas foi transferido para a Unidade de Emergência do Agreste Dr. Daniel Houly, em Arapiraca.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Artnor: artesãos transformam tradição familiar em legado cultural Criança de 4 anos morre após se afogar no Rio São Francisco, em Piaçabuçu Sem filas e sem espera: veja como fazer a transferência de veículos online pelo site do Detran Alagoas Jovem de 19 anos é preso com cocaína, maconha e balança de precisão no Sertão de Alagoas