Adolescente morre eletrocutada com celular ligado na tomada no Piauí

Publicado em 19/02/2018, às 16h50

Redação

Uma garota identificada como Luíza Fernanda Gama Pinheiro, de 17 anos, morreu eletrocutada no final da tarde desse domingo (18) no município de Riacho Frio, sul do Piauí.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações de familiares, a menor veio a óbito depois de receber uma forte descarga elétrica enquanto usava um aparelho de celular.

No momento do ocorrido, o aparelho estava ligado na tomada. Luíza estava com o fone de ouvido e um raio teria caído sobre a residência.

Luiza Fernanda foi socorrida por populares e conduzida ao hospital de Riacho Frio, no entanto, devido ao seu estado grave teve de ser transferida ao hospital do município de Corrente, onde foi a óbito.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PF dá 15 dias para Eduardo Bolsonaro se defender em processo por abandono de cargo Anvisa proíbe venda de marca de azeite após irregularidades em importação Médica morre baleada durante perseguição da PM a criminosos no Rio Empresário faz homenagem à mãe gari e provoca comentários nas redes sociais