Adolescente morre em parque de diversão após cair de brinquedo

Publicado em 07/08/2023, às 13h22
Reprodução/Youtube -

UOL

Um adolescente de 17 anos morreu e uma garota de 19 anos ficou gravemente ferida após caírem de um brinquedo em um parque de diversão localizado em Cap d'Agde, na costa sul da França, ontem (06).

LEIA TAMBÉM

O que aconteceu:

Os dois estavam em um brinquedo chamado Adrenaline.A atração lembra uma tirolesa e os participantes ficam balançando de um lado para o outro. A informação é do jornal britânico The Sun.

De acordo com a reportagem, ventava muito na hora do acidente.A força do vento fez as vítimas baterem em obstáculos e caírem. A velocidade deles no brinquedo era de 112km/h e eles estavam a uma altura de 24 metros.

O parque foi interditado pelas autoridades francesas. Uma investigação já foi aberta e quatro funcionários foram levados para a delegacia e prestaram esclarecimentos. Além de investigar se os fortes ventos interferiram para o acidente, a polícia apura se houve falha mecânica do brinquedo.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Fraudes ligadas à Copa quase dobram e acendem alerta para 2026 Mulher conhece doador de sêmen 12 anos após dar à luz, se apaixona e os dois se casam Sol vai desaparecer em alguns países nos próximos meses; entenda fenômeno Ebola avança na África e OMS alerta para risco de epidemia como a de 2014