Adolescente se incomoda com choro de bebê e familiares têm briga generalizada no interior

Publicado em 01/10/2025, às 17h45 - Atualizado às 17h45
Imagem meramente ilustrativa - Secom Alagoas

TNH1

A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) informou que foi acionada por volta das 21h dessa terça-feira (30) para uma ocorrência registrada como tentativa de homicídio. Uma briga generalizada entre pessoas da mesma família ocorreu no Centro da cidade de Estrela de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

Guarnições do 10º Batalhão foram acionadas inicialmente para um caso de possível lesão corporal por arma branca. Uma ambulância municipal também esteve no endereço. De acordo com o relato da ocorrência, a mãe estava ingerindo bebida alcoólica em casa com a filha, quando o filho menor, com idade de 17 anos, chegou ao local. O bebê (filho da jovem) teria começado a chorar no quarto.

A confusão teria começado quando o adolescente tentou retirar a criança do cômodo. Durante o desentendimento, a jovem se armou com uma faca de mesa e golpeou o irmão, que revidou com um soco. A mãe tentou intervir, mas acabou ferida no rosto e saiu para pedir ajuda aos vizinhos.

No interior do imóvel, foram localizadas a faca utilizada na agressão e uma garrafa de bebida alcoólica. A arma branca foi recolhida pela equipe da PM e entregue à Polícia Civil.

Todos os envolvidos foram encaminhados inicialmente ao Centro de Saúde Dr. Gastão Leão Rêgo, mas a mãe recusou atendimento médico. O Conselho Tutelar foi acionado devido à vítima ser menor. Posteriormente, todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para adoção dos procedimentos legais cabíveis.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió Feminicídio é a única linha de investigação da morte de adolescente na Quebrada; namorado está foragido