Ascom Ronda no Bairro
Um jovem de 17 anos foi levado para a Central de Flagrantes, no começo da noite dessa quinta-feira (24), por desacato e desobediência aos agentes de proximidade do Ronda no Bairro, nas proximidades do Marco dos Corais, na praia de Ponta Verde.
LEIA TAMBÉM
Na delegacia, ele foi atuado nos Art. 331 e 330 do Código Penal Brasileiro. O forte cheiro, do que supostamente era maconha, chamou a atenção de uma mulher que, incomodada, acionou a guarnição operacional do programa.
“No local de onde vinha o suposto cheiro de maconha, havia um grupo com 3 rapazes. Já na abordagem inicial, um deles, o de 17 anos, mostrou-se alterado, afirmou que estava sendo constrangido e partiu para cima da nossa guarnição, bravo e proferindo palavrões. Pelo desacato e desobediência, tivemos que usar a força de forma progressiva, já que o rapaz tentou nos agredir”, relatou o 1º Sgt Brito, que comandava a guarnição.
A condução do adolescente foi feita com o apoio de uma viatura do 1º Batalhão da Polícia Militar até à Central de Flagrante, onde ele foi ouvido e autuado pela delegada Maria Tereza Ramos de Albuquerque.
LEIA MAIS