Adolescente suspeito de matar irmã de 10 anos tinha comportamento agressivo, diz mãe

Publicado em 02/03/2017, às 17h20

Redação

O adolescente de 14 anos, suspeito de assassinar a irmã de criação de apenas 10 anos, sofria com transtornos psicológicos e apresentava um comportamento agressivo. A informação foi confirmada ao TNH1 pela mãe do menor, que pediu para não ser identificada.

LEIA TAMBÉM

Segundo ela, o filho precisava de medicação para tratar os sintomas, porém não estava tomando os remédios. “Quando ele completou 13 anos começou a mudar de comportamento. Chegou ao ponto de querer de tudo e caso não ganhasse, rasgava a própria roupa, quebrava os móveis, já chegou a agredir a minha mãe com um vaso, e até mesmo tentar se matar com uma faca”, relatou.

Com as dificuldades para controlar o filho, a criança passou a morar com o pai. Ainda de acordo com a mãe, ele também apresentava resistência em ir ao colégio e estaria sem estudar desde o início do ano.

O jovem foi levado para Central de Flagrantes I, no bairro Farol, para prestar depoimento. O menor reforçou a versão de que teria visto outra pessoa dentro da casa.

O Conselheiro Tutelar da 8ª região, Edson Correia, afirma que ele alega ter visto a perna de uma pessoa embaixo de uma mesa, porém o móvel seria muito pequeno e não seria possível uma pessoa se esconder naquele local.

Após prestar depoimentos, o adolescente será levado para o Juizado da Infância.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é presa após perseguir ex-companheira, danificar carro e causar confusão em Ipioca Ex-companheiro agride mulher com socos na cabeça no Benedito Bentes Suspeito de incendiar companheira por ciúmes foi preso enquanto recebia atendimento na UPA do Tabuleiro Foragido há 17 anos por tentar matar o enteado a golpes de foice é preso no interior de Alagoas