Adolescente tem braço amputado após colocá-lo para fora do ônibus em movimento

Publicado em 05/09/2016, às 10h35

Redação

Um adolescente de 14 perdeu um dos braços após colocar o membro para fora de um ônibus no momento em que o veículo passava próximo a um poste de iluminação na manhã do último domingo (4), em Divinópolis, Minas Gerais.

LEIA TAMBÉM

O menino, morador de Juatuba, região metropolitana de Belo Horizionte, participava de uma excursão, e tinha participado de uma missa, parte da programação de um encontro de jovens, e voltava para casa quando aconteceu o acidente.

Leia também: 

Vídeo: bebê abandonado em caixa de papelão será encaminhado para abrigo

Greve dos bancários: saiba como pagar as contas durante a paralisação

Após o acidente o braço do adolescente caiu na Avenida JK. O Corpo de Bombeiros de Divinópolis atendeu o menino e o encaminhou para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). O braço, mantido no gelo, foi levado junto na expectativa de que pudesse ser reimplantado.  

O menino foi transferido para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, de helicóptero, onde permanece no bloco cirúrgico. O hospital não informou se seria possível reimplantar o braço.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PF cita 'declarações efusivas de carinho' entre juiz e Bacellar: 'Você é irmão de vida' Caminhão tomba em cima de carro, e quatro homens morrem em rodovia Funai solicita apoio da PF para investigar emboscada no Pará Quem era engenheira que morreu após cirurgia de implante de silicone