Adolescente tem o corpo queimado após resistir a estupro no Recife

Publicado em 01/04/2019, às 09h20
Foto: Diego Nigro/JC Imagem -

Com agências

Uma adolescente teve o corpo queimado após resistir a um estupro na manhã do domingo (31), no bairro da Tamarineira, no Recife. A jovem, que tem 14 anos e é moradora de rua, estava dormindo quando ocorreu o ato. 

LEIA TAMBÉM

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, ela relatou que pediu permissão ao vigilante de um prédio abandonado para dormir no local. Durante a noite, a adolescente acordou com um homem que tentava lhe estuprar e, ao tentar se desvencilhar empurrando o agressor, ele jogou álcool no corpo dela e ateou fogo. 

A vítima foi socorrida inicialmente na Unidade de Pronto Atendimento da Bomba do Mérito, mas foi levada posteriormente para o Hospital da Restauração.

De acordo com o hospital, a adolescente sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus no tórax e nos braços. O quadro clínico é estável.

Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para apurar o caso e identificar o autor do crime. O agressor será autuado por estupro e tentativa de homícidio. 

Mulher também tem corpo queimado no Ceará

Uma mulher de 43 anos também teve parte do corpo queimada após uma briga com o companheiro na residência do casal, em Capistrano, no Ceará. O crime ocorreu no fim da tarde da última sexta-feira (29).

De acordo com moradores, o casal estava em uma discussão quando o suspeito jogou álcool no corpo dela e ateou fogo. Um vizinho ainda informou que ouviu gritos de socorro da mulher e que o homem já havia se envolvido em confusões com a vizinhança. 

O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Baturité. De acordo com a polícia, um familiar registrou boletim de ocorrência. A mulher se encontra internada em um hospital em Fortaleza.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Padre Júlio Lancellotti deixa de transmitir missas ao vivo e de postar nas redes após ordem da Arquidiocese de SP Padronização para horário de entrada e saída de hotéis começa a valer Segundas vias de certidões civis podem ser emitidas on-line; saiba como Saiba mais sobre o 1º lançamento comercial de foguete no Brasil