Adolescente tenta esfaquear a mãe após ser proibido de jogar videogame

Publicado em 28/01/2020, às 09h09
Pixabay -

JC Online

Um jovem de 20 anos foi preso após tentar esfaquear a mãe por ela tê-lo proibido de jogar videogame. O caso aconteceu na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. A vítima, Maria Josinelde da Silva, de 39 anos, conseguiu fugir, com a ajuda do filho mais novo, um adolescente de 14 anos, e acionou a polícia.

LEIA TAMBÉM

Segundo a corporação, o jovem Paulo Ferreira de Lima Neto havia se mutilado com uma navalha para tentar convencer a polícia de que ele era a vítima.

Paulo Ferreira já responde a processo por porte ilegal de arma de fogo na Comarca de Gravatá, também no Agreste, de onde saiu sem autorização judicial.

"Ele pegou uma faca peixeira porque ele estava jogando videogame e a mãe repreendeu, pediu para que ele parasse de jogar. Ele não aceitou a repreensão da mãe, foi na cozinha, pegou uma faca e desferiu golpes. Ela mesmo reagiu e o seu filho menor veio e conseguiu tomar a faca", explicou o sargento Joanderson, da Polícia Militar.

"Nós chegamos lá e trouxemos ele para a delegacia. De lá para cá ele veio ameaçando motorista, ameaçando de novo a mãe", continuou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com 17 mil romeiros, Alagoas liderou número de fiéis na Romaria das Candeias; conheça origem da celebração Motorista por aplicativo é agredido após expulsar passageiros do carro por prática de ato sexual Mãe e filha engravidam ao mesmo tempo pela segunda vez Servidora pública entra em estado vegetativo após cirurgia de hérnia no Recife