Adolescentes apreendidos por tráfico de drogas confessam assassinato no Vale do Reginaldo

Publicado em 15/02/2022, às 13h00
Divulgação PC-AL -

TNH1 com Ascom PC-AL

Agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) apreenderam, na manhã desta terça-feira (15), dois adolescentes, ambos de 17 anos, por tráfico de drogas na orla da Jatiúca. Os menores também confessaram participação em um assassinato, ocorrido no último sábado (12), no Vale do Reginaldo, no bairro do Poço.

LEIA TAMBÉM

Segundo a polícia, os suspeitos afirmaram que o crime de homicídio se deu por vingança. A vítima, Ismael de Lima Arruda, morto a tiros, teria assassinado, dias atrás, o primo de um dos adolescentes durante um assalto. Os menores foram levados para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foram autuados por tráfico de drogas.

Ao mesmo tempo, os agentes da Oplit informaram sobre a confissão do assassinato à Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP), a quem caberá dar andamento às investigações da morte de Ismael Arruda.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado