Adolescentes são apreendidos com arma após tentativa de roubo, no Santos Dumont

Publicado em 13/05/2022, às 08h21
Cortesia -

TNH1

Dois adolescentes foram apreendidos depois de serem denunciados por um suposto roubo a uma mulher no bairro de Santos Dumont, em Maceió, na noite dessa quinta-feira, 12. Eles foram interceptados na Avenida Engenheiro Corintho Campelo e uma arma de fogo, de fabricação caseira, foi recolhida.

LEIA TAMBÉM

O Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd) informou que uma equipe fazia rondas na região quando foi abordada por um piloto de moto, que preferiu não se identificar. Ele afirmou que um assalto acontecia nas proximidades e era cometido por dois jovens, sendo um deles armado. 

Após deslocamento, os militares avistaram os indivíduos com características físicas semelhantes ao que foi passado pelo motociclista. Após a abordagem, os menores contaram que tentaram roubar a mulher, mas um carro desconhecido tentou atropelá-los, o que frustrou o crime. A vítima foi procurada pela polícia, porém não foi localizada.

A dupla foi encaminhada à delegacia, onde foi realizado o procedimento por ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma. Em seguida, ambos foram liberados e entregues aos responsáveis. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PM apreende mais de 28 quilos de maconha durante abordagem na BR-104 Ação integrada entre Alagoas e Ceará prende foragido da Justiça em Fortaleza PM deflagra operação contra perturbação do sossego em Rio Largo e Satuba Polícia Militar efetua prisões por roubo e tráfico no interior de Alagoas