Adolescentes são apreendidos por danos a câmeras de segurança e suspeita de tráfico

Publicado em 07/05/2025, às 15h33
-

Ascom PCAL

A Polícia Civil de Alagoas apreendeu, na manhã desta quarta-feira (7), três adolescentes, entre 15 e 17 anos, durante uma operação conjunta das Delegacias de Santa Luzia do Norte, Coqueiro Seco e da Diretoria de Polícia Judiciária 1 (DPJ1). Os mandados de internação foram cumpridos no município de Coqueiro Seco.

Segundo o delegado Valdeks Pereira, titular do 15º Distrito Policial de Santa Luzia do Norte, os adolescentes são suspeitos de envolvimento com ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e integram uma facção criminosa.

Ainda de acordo com o delegado, o grupo danificou as câmeras de vigilância da cidade com o objetivo de facilitar a atuação do tráfico no local. A empresa responsável pelo monitoramento teve um prejuízo estimado em mais de R$ 50 mil.

Além disso, dois adolescentes envolvidos na ação não foram localizados e continuam sendo procurados pela polícia. O delegado afirma que os jovens também são investigados por participação em ato infracional análogo ao crime de homicídios.

As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos e desarticular a atuação da facção na região.

LEIA TAMBÉM

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado Ex-marido ataca mulher com facadas em lanchonete na Jatiúca; polícia investiga Apontado como membro do PCC e suspeito de atirar em criança é preso