Adriano Cabeça entrega cargo e não é mais treinador do Sete de Setembro

Publicado em 08/03/2016, às 15h16

Redação

Nesta terça-feira, 8, o técnico Adriano Cabeça divulgou por meio de uma rede social que havia entregado o cargo de treinador do Sete de Setembro. O técnico comandou a equipe desde o início do campeonato, e foi uma aposta da diretoria pelo seu bom trabalho desempenhado na base do clube.

LEIA TAMBÉM

Segundo o ex-comandante do Canarinho da Capital, a decisão foi tomada após a derrota por 4 a 1 diante do CRB, no último domingo, 6, pela antepenúltima rodada da primeira fase do Campeonato Alagoano. Com a derrota, a situação do Sete ficou muito difícil em termos de classificação para o hexagonal.

“Conversei com o presidente depois do jogo contra o CRB, deixei clara a minha situação, e ele não aceitou. Na segunda, voltei a me reunir com ele e ambas as partes aceitaram, foi de comum acordo. É importante que venha outro treinador neste momento e que motive os jogadores”, disse o treinador.

Adriano Cabeça acumulou duas vitórias, um empate e cinco derrotas, marcando sete gols e tendo quinze contra, resultando um saldo negativo de 8 gols. O técnico deixou o time canarinho na quarta posição do Grupo A, com sete pontos.

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

GALERIA: os melhores cliques da vitória do CSA sobre o Cruzeiro-AL Falta de energia em Coruripe x CRB: arbitragem decide e rebaixado é definido CSA registra menor público como mandante no Alagoano contra o Cruzeiro-AL Meia do CSA minimiza campanha do CRB e mostra confiança para semifinal