Adutora rompe e deixa 19 municípios da Bacia Leiteira sem água

Publicado em 15/08/2016, às 15h48

Redação

Um rompimento na adutora do Sistema Coletivo da Bacia Leiteira, precisamente no trecho entre Pão de Açúcar e Olho d’Água das Flores, prejudica, nesta segunda-feira (15), o abastecimento dos 19 municípios da região atendido pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).

LEIA TAMBÉM

A Unidade de Negócio Bacia Leiteira, da Casal, já está mobilizando os equipamentos necessários ao reparo da tubulação. Desse modo, o fornecimento de água das cidades — a saber: Batalha, Belo Monte, Cacimbinhas, Carneiros, Dois Riachos, Jacaré dos Homens, Jaramataia, Major Izidoro, Maravilha, Monteirópolis, Olho d’Água das Flores, Olivença, Ouro Branco, Palestina, Pão de Açúcar, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema, São José da Tapera e Senador Rui Palmeira — será restabelecido tão logo a Companhia finalize o conserto.

Também se encontra deficiente o abastecimento da parte baixa de Arapiraca e das cidades de Campo Grande, Feira Grande, Girau do Ponciano e Lagoa da Canoa. É que a Casal realiza hoje (15) a desobstrução da caixa de passagem localizada entre São Brás e Campo Grande. Esse equipamento é responsável por distribuir, por gravidade, água aos cinco municípios citados. O abastecimento começa a normalizar tão logo a manutenção seja concluída.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Réveillon inédito na Barra de São Miguel trará experiência sensorial para o público 35+ Homem morre afogado em barragem de Coité do Nóia; sobrinho presenciou o caso Carreata do Natal Solidário entrega doações no Sertão de Alagoas Motorista morre preso às ferragens em acidente entre carro e caminhão, na BR-424, em Marechal Deodoro