Advogada é agredida por militar em conveniência de Salvador

Publicado em 14/06/2017, às 10h23

Redação

Um vídeo publicado nas redes sociais no último domingo já teve milhões de visualizações por conta de uma agressão sofrida por uma advogada que se envolveu em uma confusão com um policial durante uma manifestação "Diretas Já" em um posto de gasolina no bairro da Barra, em Salvador. 

LEIA TAMBÉM

O vídeo mostra a mulher sendo abordada pelos policiais de maneira agressiva. No chão, ela é algemada. Um dos policiais ainda afasta um homem que tenta se aproximar.

Confira: 

As pessoas que presenciam a cena, muitas filmando, vaiam a ação da PM. "Tira o pé da barriga dela", pede uma mulher. "Brutalidade", grita outro. Quando ela vai sendo retirada, alguém pergunta se não tem nenhum advogado no local para auxiliar. Ela então grita: "Eu sou advogada, p... Ele vai se lascar". 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares