Advogada é morta a tiros após ter casa invadida na Bahia

Publicado em 24/02/2025, às 14h27
- Foto: Reprodução/Redes Sociais

CNN Brasil

A advogada criminalista Maria das Graças Barbosa dos Santos, 50 anos, foi morta a tiros após ter a casa invadida por criminosos na manhã desta segunda-feira (24) em Ipiaú, cidade localizada no sul da Bahia.

LEIA TAMBÉM

Segundo a Polícia Civil, homens armados invadiram a residência da advogada, que tentou tentou fugir, mas foi alcançada e alvejada a poucos metros do local. O corpo dela foi encontrado na rua.

Guias de local e necropsia foram expedidas e a Delegacia Territorial de Ipiaú realiza diligências para identificar os autores e a motivação do crime.

Em nota, a Ordem dos Advogados da Bahia (OAB-BA) manifestou pesar pela morte da advogada e afirmou que o caso é acompanhado pela Comissão de Direitos e Prerrogativas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mãe choca funcionária de cartório ao revelar nome da filha: 'Nunca tinha registrado' Zoológico onde jovem foi morto por leoa reabre hoje na Paraíba Em última carta, jovem morto por leoa revelou sonho de emprego e desejo de ver a mãe Três funcionários de provedora de internet são mortos na Bahia