Advogado abandona defesa de acusado de matar esposa dentro de loja em Murici

Publicado em 07/03/2024, às 15h57
Reprodução -

Theo Chaves

A defesa de Jeferson Marcos Timóteo, acusado de matar a tiros a esposa dentro de uma loja do casal, em Murici, abandonou o caso às vésperas da primeira audiência de instrução, marcada para acontecer no próximo dia 12 de março. A decisão do advogado de abandonar a defesa de Jeferson foi publicada pela Vara do Único Ofício de Murici, nessa última terça-feira (5).

LEIA TAMBÉM

A Justiça de Alagoas deu um prazo de quatro dias para Jeferson Marcos Timóteo, que responde pelo crime de feminicídio contra a empresária Carla Janiere, comunicar se irá constituir novo advogado ou se seguirá sendo representado pela Defensoria Pública. A reportagem do TNH1 não conseguiu contato com o advogado que estava representando o acusado. 

Durante a audiência de instrução de Jeferson Marco Timóteo, a Justiça deve colher as provas orais dele e dos peritos. Testemunhas de acusação e defesa também devem prestar depoimentos. 

O caso

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Integrantes de organizada do CSA proibidos de frequentar jogos: veja ficha criminal Tribunal italiano encerra audiência sobre extradição de Zambelli TJ de Alagoas alerta população sobre golpe do precatório STJ determina afastamento de ministro Marco Buzzi após acusação de importunação sexual