Advogado é assassinado dentro de seu escritório no Ceará

Publicado em 10/07/2018, às 14h36

Redação

Erivaldo Rodrigues, 55, advogado criminalista e ex-vereador, foi morto na manhã desta terça-feira, 10 em seu próprio escritório de advocacia no bairro Novo Pabussu, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. O crime aconteceu por volta das 10 horas. Policias foram deslocados para o local. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com um amigo da vítima, Rodrigues estava sentado na recepção do estabelecimento quando homens desceram de um carro de cor preta e efetuaram três disparos contra Erivaldo.  

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estão no local para realizar diligências. Segundo a pasta, Erivaldo Rodrigues tinha passagem por estelionato e porte ilegal de arma de fogo. 

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que ajudem no caso. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Greve nacional dos petroleiros tem novas adesões e atinge 8 refinarias; entenda Advogada sofre deformações no rosto após fazer lipo de papada com dentista Caso Júlio Lancellotti: o que dizem padre e arquidiocese sobre restrições Quem é Padrinho Paulo: líder religioso afastado após denúncias de assédio