Advogado é baleado e morre em possível assalto na Ponta Verde

Publicado em 03/04/2018, às 11h48

Redação

Um advogado identificado como José Fernando Cabral de Lima, 51 anos, foi baleado no ouvido e morreu, após uma suposta tentativa de assalto, na manhã desta terça-feira, 03, na Avenida Sandoval Arroxelas, no bairro de Ponta Verde, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações dos policiais do 1° Batalhão, a primeira hipótese é que tenha sido latrocínio. José Fernandes estava em seu escritório quando dois assaltantes entraram na galeria e renderam, além dele, um funcionário e o advogado José Sinval Alves.

As primeiras informações dão conta de que as vítimas ficaram ajoelhadas e de acordo com uma das testemunhas, a pistola disparou acidentalmente atingindo o advogado. A dupla não levou todos os pertences, deixando inclusive o celular da vítima. Eles fugiram de moto.

A delegada Paula Frassinete foi ao local para solicitar imagens de circuitos de videomonitoramento de prédios e empresas na região para identificar os criminosos.

A chegada da perícia ao local atrasou por conta da Operação Padrão realizada pelos servidores do Instituto de Criminalística. Por meio de nota, eles informaram que as duas equipes de plantão foram acionadas para o interior e, na sede do órgão, não haveria equipe completa para realizar o trabalho.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caminhoneiro que estava desaparecido foi violentamente agredido, diz delegado Homem é preso com três quilos de maconha durante abordagem na Ponta Grossa Dois homens são presos em flagrante por adulteração de motocicletas Caminhoneiro que desapareceu há 12 dias em Rio Largo é encontrado com vida no HGE; "Graças a Deus", diz esposa