Advogado egípcio pede pagamento de R$ 4,3 bilhões por lesão em Salah

Publicado em 29/05/2018, às 13h38

Redação

O lance envolvendo Sergio Ramos e Mohamed Salah na final da Liga dos Campeões do último sábado continua sendo assunto no mundo todo. Depois de criação de um abaixo-assinado pedindo a punição do espanhol e de virar assunto no judô, agora é a vez de aparecer nos tribunais de justiça.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do canal egípcio Sada Elbalad, o advogado Bassem Wahba, compatriota de Salah, entrou com medidas legais pedindo que o jogador da equipe merengue pague 1 bilhão de euros (R$ 4,3 bilhões) por machucar intencionalmente Salah, o que teria causado danos psicológicos ao atleta e a todo povo do país africano.

As motivações do advogado ainda são incertas. Enquanto alguns veículos dizem que ele atua em nome do atacante dos Reds, o fisioterapeuta do clube e amigo de Salah, Rubéns Pons, negou a informação ao jornal El Partidazo.

Segundo o Mundo Deportivo, a Uefa afirmou que não aplicará sanções para casos de conduta grave não vistos pela arbitragem. No entanto, a entidade não se manifestou oficialmente sobre o caso. 

A presença de Salah na seleção egípcia que disputará a Copa do Mundo ainda não foi descartada. No país natal, o jogador é considerado um herói nacional e já até virou grafite nas ruas da capital.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ancelotti elogia Marrocos e cita 'grupo difícil' para o Brasil na Copa do Mundo Argentina na semi? Veja como será o caminho do Brasil na Copa do Mundo 2026 Veja como funciona o formato da Copa do Mundo de 2026; sorteio é na sexta (05) Datas, horário e mais: saiba quando a tabela da Copa será divulgada