Advogado suspeito de abusar sexualmente da própria sobrinha é preso em Mata Grande

Publicado em 12/06/2025, às 16h38
- Ascom PCA

Redação

Equipe do 26º Distrito Policial (DP) de Delmiro Gouveia prendeu, nesta quinta-feira (12), um advogado suspeito de abusar sexualmente da própria sobrinha, de 8 anos, no município de Mata Grande. A ação contou com o apoio do setor de inteligência da Polícia Civil e da Polícia Militar.

LEIA TAMBÉM

Segundo o delegado Rodrigo Cavalcante, titular do 26º DP, o crime ocorreu no mês de maio, no povoado de Casinhas, na residência da avó da vítima.

O suspeito teve a prisão preventiva decretada pela Comarca de Delmiro Gouveia e foi localizado no município de Paulo Afonso, na Bahia.

Após ser capturado, o homem foi conduzido à Delegacia Regional de Paulo Afonso, onde ficou à disposição do delegado plantonista.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió