Advogado suspeito de vender imóveis do "Minha Casa, Minha Vida" é preso em Penedo

Publicado em 19/02/2019, às 16h35
Reprodução Aqui Acontece -

Redação TNH1

Um advogado, identificado apenas como João Leite, foi preso nessa segunda-feira (18), em Penedo, região do Baixo São Francisco, sob suspeita de vender imóveis do programa “Minha Casa, Minha Vida”. A informação foi confirmada pela delegacia da cidade, nesta terça-feira (19).

LEIA TAMBÉM

Um agente da unidade policial, que preferiu não se identificar, contou à reportagem do TNH1 que Leite foi detido em um cartório do município em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça. O agente não soube precisar o número de imóveis e vítimas ou a quantidade de dinheiro que foi movimentada com a comercialização ilegal.

O TNH1 tentou contato com o delegado regional Gustavo Xavier, mas até a publicação desta matéria não obteve retorno.

Leite foi ouvido pelo delegado e encaminhado para o Sistema Prisional de Alagoas, em Maceió, onde está recluso em uma cela especial por conta da formação de curso superior.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caminhoneiro que estava desaparecido foi violentamente agredido, diz delegado Homem é preso com três quilos de maconha durante abordagem na Ponta Grossa Dois homens são presos em flagrante por adulteração de motocicletas Caminhoneiro que desapareceu há 12 dias em Rio Largo é encontrado com vida no HGE; "Graças a Deus", diz esposa