Advogado vai apresentar suspeito de atropelar estudantes em Palmeira dos Índios, diz PC

Publicado em 12/09/2023, às 17h04
Reprodução -

TNH1

A Polícia Civil de Alagoas informou, nesta terça-feira, 12, que o suspeito de atropelar três alunos na rodovia AL-115, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, vai se apresentar às autoridades em breve. O aluno Edson Eduardo Santos da Silva, 17 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

LEIA TAMBÉM

O chefe de operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, afirmou que o advogado do suspeito procurou a polícia para confirmar a apresentação do motorista. 

"Hoje, o pai dos dois sobreviventes foi ouvido. A mãe do jovem que faleceu também foi ouvida. O advogado do autor do fato entrou em contato conosco e se prontificou a apresentar o autor. Agora nós vamos localizar algumas testemunhas dos fatos, vamos ouví-las. Vamos aguardar que o advogado apresente o autor e vamos ouvir qual versão ele vai apresentar. Vamos continuar as diligências e concluir esse inquérito o quanto antes".

Segundo o agente, um dos jovens sobreviventes recebeu alta médica, enquanto a garota foi transferida para um hospital em Coruripe, onde aguarda por procedimento cirúrgico. 

Condutor já respondia por outro caso - Ainda na sexta-feira, 8, o chefe de operações tinha revelado que o motorista é considerado foragido e que já respondia a outro caso de embriaguez ao volante.  

Entenda - Um adolescente de 17 anos morreu, na manhã da sexta-feira, 8 de setembro, após ter sido atropelado em um trecho da AL-115, localizado na Serra das Pias, Palmeira dos Índios, interior de Alagoas. Além do adolescente, outros dois menores, de 17 e 18, que seriam dois irmãos, também foram atingidos e ficaram feridos.

Segundo divulgado pela Prefeitura de Palmeira dos Índios, a vítima foi identificada como Edson Eduardo Santos da Silva e era estudante do 2° ano do Colégio Estadual Almeida Cavalcante.

Conforme informações iniciais, os menores estavam em um ponto de ônibus aguardando a chegada de um transporte escolar que os levariam para o colégio, quando foram surpreendidos e atropelados por um carro. O motorista teria deixado o veículo e fugido em direção à mata logo após o acidente. Segundo informações divulgadas pela Prefeitura de Palmeira dos Índios, foram encontrados vasilhames de bebidas no interior do carro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado Ex-marido ataca mulher com facadas em lanchonete na Jatiúca; polícia investiga Apontado como membro do PCC e suspeito de atirar em criança é preso Mulher é presa com cocaína e crack após arremessar drogas na casa de vizinho