Aeronave cai no interior de São Paulo e faz vítimas; bombeiros combatem incêndio

Publicado em 14/09/2021, às 10h42
Aeronave cai no interior de São Paulo e faz vítimas; bombeiros combatem incêndio | Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros PMESP -

CNN Brasil

Uma aeronave caiu na manhã desta terça-feira (14) em Piracicaba, no interior de São Paulo.

LEIA TAMBÉM

O Corpo de Bombeiros informa que, à princípio, são sete vítimas. O avião é uma aeronave de aviação executiva, de pequeno porte, contratada sob demanda. Os bombeiros informam que seis viaturas estão no local, onde há muito fogo.

O local da queda faz parte do município de Piracicaba, em uma região mais afastada do centro da cidade, com poucas empresas, afastadas entre si.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bebê é achado tentando mamar no corpo da mãe morta em Minas Gerais; suspeito foi preso em flagrante Morre Tiago Pitthan, que organizou festa para o próprio velório após diagnóstico terminal Jovem morre atropelado por Fusca azul; motorista não tinha CNH e estaria bêbado Avião de companhia argentina sofre impacto de drone durante voo para o Galeão