Aeronave da FAB cai em sítio em Viamão, no Rio Grande do Sul

Publicado em 05/04/2019, às 17h08
-

Redação com Gaúcha ZH

Um avião da Força Aérea Brasileira caiu por volta das 16h desta sexta-feira (05) em um sítio de Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre-RS. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o piloto conseguiu ejetar no momento em que a aeronave começou a perder altitude. 

LEIA TAMBÉM

A queda ocorreu em um sítio do Passo do Vigário, próximo ao pedágio da RS-040, e não atingiu nenhum imóvel. Segundo a corporação, o avião pegou fogo.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram até o local para o atendimento. As causas da queda da aeronave ainda são desconhecidas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Delegada revela o que disse ao prender mulher que fingia ser criança Bolsonaro: médicos relatam piora das crises de soluço e pedem mais exames Feriado ou ponto facultativo? Entenda a diferença e o que muda no seu salário Laudo revela causa da morte de menino após comer bolo em festa da avó