Aeroporto de Maceió volta a ficar sem combustível

Publicado em 30/05/2018, às 13h51

Redação

O Aeroporto Zumbi dos Palmares voltou à lista da Infraero dos aeroportos sem combustível, por conta da paralisação dos caminhoneiros, que já dura 10 dias.

LEIA TAMBÉM

A lista foi divulgada hoje pela Infraero, por volta das 13h, que informou está trabalhando para garantir a chegada de caminhões com combustível de aviação, inclusive no feriado de Corpus Christi. 

O Aeroporto da capital alagoana ficou sem combustível na sexta-feira,25, quando alguns voos foram cancelados, mas havia normalizado o abastecimento na segunda-feira, 28. 

Leia a nota da Infraero na íntegra:

A Infraero está acompanhando o abastecimento nos seus 54 aeroportos e tem atuado junto aos órgãos públicos relacionados ao setor aéreo para garantir a chegada dos caminhões com combustível de aviação aos aeroportos administrados pela empresa, inclusive no período do feriado de Corpus Christi, de 30/5 a 4/6. Por essa razão, e pelas possíveis mudanças nas programações das empresas aéreas, não há uma estimativa de movimentação para este feriado nos 45 aeroportos da empresa com voos comerciais regulares.

Abaixo segue a atualização de 13h00 desta quarta-feira (30/5) sobre os aeroportos administrados pela Infraero e que estão com falta de combustível no momento:

São José dos Campos/SP
Uberlândia/MG
Campina Grande/PB
Juazeiro do Norte/CE
Palmas/TO
Imperatriz/MA
Londrina/PR
Montes Claros/MG
Brigadeiro Protásio em Belém/PA
Maceió/AL

Os aeroportos estão abertos e têm condições de receber pousos e decolagens. Nos terminais em que o abastecimento está indisponível no momento, as aeronaves que chegarem só poderão decolar se tiverem combustível suficiente para a próxima etapa do voo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Inscrições para patrocínio de projetos sociais da Equatorial se encerram nesta quinta-feira (18) Falso agente do governo causa prejuízo de mais de R$ 2 milhões em golpes na compra de gado em Alagoas Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar