Aeroporto de Paulo Afonso destina área para traslado de corpos de alagoanos vítimas de tragédia em MG

Publicado em 07/12/2020, às 14h22
Nasario Jr/Rádio Pajuçara FM Arapiraca -

TNH1

Os corpos dos alagoanos vítimas do acidente envolvendo um ônibus, na última sexta-feira (4), no município de João Monlevade, no interior de Minas Gerais, chegarão a Alagoas na tarde desta sexta-feira (7).

LEIA TAMBÉM

O traslado dos corpos será realizado pela Força Aérea Brasileira (FAB), que desembarcará aeronaves no Aeroporto de Paulo Afonso, na Bahia. O local foi escolhido estrategicamente devido a proximidade com as cidades alagoanas de Delmiro Gouveia, Pariconha, Água Branca e Mata Grande.

O coordenador de Operações e Segurança do aeroporto, Celço Ricardo, afirmou que será isolada uma área para que os aviões da FAB pousem e que parentes das vítimas tenham acesso irrestrito ao local.

"Nós preparamos para que as aeronasves se posicionem de forma estratégica para atender a essa necessidade. O pátio está inteiro reservado, de forma que familiares e imprensa tenham mais conforto com o atendimento dado pelo aeroporto", explicou Celço.

Após desembarque em Paulo Afonso, os corpos serão conduzidos aos municípios alagoanos em viaturas do Corpo de Bombeiros Militar (CBM).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro Governador Paulo Dantas afasta secretário de Saúde após operação da Polícia Federal HGE realiza duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas