Afastada do filho a 26 dias Brasileira decide processar os Estados Unidos

Publicado em 26/06/2018, às 09h09

Redação

Uma brasileira está entre as mães que foram afastadas dos filhos nos Estados Unidos. Ela está a 26 dias sem ver o filho, de nove anos, e deve processar o país.

LEIA TAMBÉM

Lídia Souza está a caminho de Chicago, onde espera o garoto Diogo. Devido a situação causada após um decreto presidencial, denúncias de maus-tratos, tortura e abusos sexuais tem inundado a mídia com informações.

Veja o vídeo:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jovem que comia 'até sentir dores' perde 124 kg e vira coach de emagrecimento A disputa pela sucessão dentro da família real de Uganda após a morte do monarca mais jovem do mundo Influenciador morre após aumento peniano com ácido hialurônico na Tailândia Criadora de conteúdo adulto é denunciada após gravar vídeo promocional com bebê recém-nascido