Afeganistão: 36 pessoas morrem em colisão de ônibus e caminhão-tanque

Publicado em 04/09/2016, às 12h59

Redação

No Afeganistão, 36 pessoas, incluindo mulheres e crianças, morreram após um ônibus colidir com um caminhão-tanque na província de Zabul, ao sul do País.

LEIA TAMBÉM

O porta-voz da província de Zabul, Gul Islam Seyal, informou que outras 25 pessoas estão gravemente feridas.

A colisão ocorreu da rodovia principal que liga a capital Cabul ao sul da cidade de Kandahar. Segundo Seyal, os motoristas foram imprudentes.

Em maio, 52 pessoas foram mortas na mesma rodovia, próximo à província de Ghazni, em uma colisão envolvendo dois ônibus e um caminhão-tanque.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias Relíquia da Segunda Guerra é encontrada em floresta após mais de 80 anos