Agente de trânsito é morto ao tentar ajudar vítima de violência doméstica

Publicado em 22/12/2025, às 14h21
Agente de trânsito morreu ao ser atropelado e arremessado de viaduto - Reprodução / TV Globo

Francisco Lima Neto / Folhapress

Um agente de trânsito foi morto no final da manhã desta segunda-feira (22) ao tentar ajudar uma mulher vítima de violência doméstica, em Mauá, na Grande São Paulo.

LEIA TAMBÉM

O crime ocorreu na avenida Papa João 23, no Parque São Vicente. Segundo a Polícia Militar, um homem que dirigia um veículo Hyundai HB20 atropelou de propósito sua ex-mulher e um agente de trânsito que prestava a ajudava.

Com o atropelamento, o agente de trânsito foi arremessado do viaduto. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A mulher foi socorrida e permanece em estado estável, de acordo com a PM.

O agressor abandonou o veículo no local e fugiu. A polícia faz buscas para encontrar o suspeito.

A ocorrência foi apresentada ao 1º Distrito Policial de Mauá e segue em andamento, segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública).

A Prefeitura de Mauá foi procurada, mas não respondeu até a publicação deste texto.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Anvisa proíbe 'café de açaí', suspende glitters com plástico e lote de azeite MP denuncia filho de Popó por tentar aliciar jogador alagoano em esquema de apostas Pirarucus que Lula ganhou de presente viram problema na Granja do Torto Casal que adotou 49 crianças e era procurado pela Interpol por abusos sexuais é preso no Brasil