Agente socioeducativo é preso por atirar e agredir motociclista, em Santa Lúcia

Publicado em 22/08/2025, às 08h14
- Secom/Alagoas

TNH1

Um agente socioeducativo foi preso após atirar contra duas pessoas que estavam em uma moto na noite dessa quinta-feira (21), no bairro da Santa Lúcia, em Maceió. A arma que estava com ele foi apreendida. 

LEIA TAMBÉM

O homem relatou à Polícia Militar que pensou que seria assaltado pela dupla no veículo. Com isso, por iniciativa própria, decidiu abordá-los. No momento da ação houve o disparo de arma de fogo. 

Na sequência, o garupa da moto conseguiu correr e o agente imobilizou o condutor do veículo no chão. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes, onde a delegada de plantão constatou que o motociclista não tinha nada de ilícito e nenhuma situação em seu desfavor. 

A conclusão do caso foi que o agente se excedeu na ação e cometeu o crime de disparo em via pública e lesão corporal, ficando preso na Central de Flagrantes. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió Feminicídio é a única linha de investigação da morte de adolescente na Quebrada; namorado está foragido