Agentes apreendem maconha em banana pela segunda vez em dois dias

Publicado em 19/10/2018, às 10h59
A droga foi colocada dentro das frutas após o corte | Cortesia ao TNH1 -

TNH1

Após a prisão de uma mulher tentando entrar em penitenciária com maconha dentro de banana na manhã de quinta-feira (18), outra mulher foi detida nesta sexta-feira (19), utilizando o mesmo método, dessa vez no Presídio de Segurança Máxima, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

A mulher foi identificada como Eduarda Vieira dos Santos e, segundo o Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen/AL), estaria indo visitar o detento Josinaldo dos Santos, mas não há informações sobre a relação entre os dois.

Na manhã de ontem uma mulher identificada como Luciana dos Santos Guimarães, que ia visitar o filho, o reeducando Lucas Guimarães do Nacimento, no Presídio Cyridião Duval, foi presa com a droga dentro da mesma fruta.

Ao ser presa, Luciana alegou para os agentes penitenciários que uma pessoa havia pedido que ela entregasse as bananas a uma pessoa que estaria na mesma cela que seu filho. O argumento, no entanto, é comum entre pessoas flagradas tentando entrar com coisas ilegais dentro do sistema prisional. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é preso após invadir casa de agente socioeducativo e furtar munições, dinheiro e joias Dois homens são presos em desmanche clandestino de veículos no Tabuleiro do Martins Suspeito de aplicar golpe em vendas de iPhone em Maceió e Arapiraca é preso no Rio Condenado por estupro de vulnerável em Alagoas é preso no interior da Bahia