Agentes apreendem maconha em banana pela segunda vez em dois dias

Publicado em 19/10/2018, às 10h59
A droga foi colocada dentro das frutas após o corte | Cortesia ao TNH1 -

TNH1

Após a prisão de uma mulher tentando entrar em penitenciária com maconha dentro de banana na manhã de quinta-feira (18), outra mulher foi detida nesta sexta-feira (19), utilizando o mesmo método, dessa vez no Presídio de Segurança Máxima, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

A mulher foi identificada como Eduarda Vieira dos Santos e, segundo o Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen/AL), estaria indo visitar o detento Josinaldo dos Santos, mas não há informações sobre a relação entre os dois.

Na manhã de ontem uma mulher identificada como Luciana dos Santos Guimarães, que ia visitar o filho, o reeducando Lucas Guimarães do Nacimento, no Presídio Cyridião Duval, foi presa com a droga dentro da mesma fruta.

Ao ser presa, Luciana alegou para os agentes penitenciários que uma pessoa havia pedido que ela entregasse as bananas a uma pessoa que estaria na mesma cela que seu filho. O argumento, no entanto, é comum entre pessoas flagradas tentando entrar com coisas ilegais dentro do sistema prisional. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra condenados em Olho d'Água das Flores VÍDEO: operação desarticula organizações criminosas em Maceió e outras cidades de Alagoas Secretário de Saúde afastado critica ação da Polícia Federal e fala em abuso Polícia Civil deflagra operação contra pirataria digital no Agreste alagoano