Agentes penitenciários participam de reunião com ministro do CNJ

Publicado em 18/03/2019, às 20h08
Divulgação/Sindapen-AL -

Redação com assessoria

Nesta segunda (18), o Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen-AL) participou de uma reunião com  o ministro do CNJ, Aloizio Correia Veiga, para debater o sistema prisional alagoano.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o sindicato, foi explicado ao ministro a necessidade de um concurso público, além da “decisão já transitada e julgada do TST”, que estimularia o estado a realizar concurso para agentes penitenciários com 550 vagas.

Para o presidente do Sindapen-AL, Petrônio Lima, “é uma oportunidade ímpar, estar participando de uma reunião com o CNJ e alertando sobre as problemáticas do sistema prisional. Esperamos que nosso apelo pelo concurso seja atendido, que o governador Renan Filho se sensibilize e realize nosso concurso tão esperado e necessário para o bom funcionamento do sistema carcerário”.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro Governador Paulo Dantas afasta secretário de Saúde após operação da Polícia Federal