Agora modelo, "detento gato" arrasa na Semana de Moda de Nova York

Publicado em 15/02/2017, às 23h44

Redação

Três anos se passaram desde que a ficha policial de Jeremy Meeks viralizou na internet, tornando o americano mundialmente conhecido como "detento gato".

LEIA TAMBÉM

Nesta segunda-feira (13), ele reapareceu as redes, desta vez por um motivo que nada tem a ver com o mundo do crime.

Aos 32 anos, Meeks deu seu primeiro passo para o sucesso no mundo da moda. Ele desfilou na Semana de Moda de Nova York para o estilista Philipp Plein.

O primeiro desfile de Meeks ocorreu nesta segunda, mas sua nova carreira de modelo começou, na verdade, quando ele ainda estava atrás das grades - assim que assinou contrato com a agência White Cross Management.

Preso por posse ilegal de armas de fogo e munição, além de participar de gangues de rua, o "detento gato" cumpriu dois anos de pena. Fora da cadeia, ele se casou e hoje é pai de três filhos.

Parece que essa nova carreira tem tudo para dar certo. De acordo com a revista Cosmopolitan, Madonna e Kylie Jenner acompanharam a estreia de Meeks nas passarelas.

E no Instagram do moço é possível ver uma foto recente em que ele aparece ao lado de ninguém menos que Carine Roitfeld, ninguém menos que a chefe da revista Vogue francesa.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias Relíquia da Segunda Guerra é encontrada em floresta após mais de 80 anos