Pedro Acioli*
“Agressivo e ciumento”. Foi assim que a mãe de Elmôra Gomes Balbino Rosa, assassinada a facadas, descreveu o companheiro da filha, apontado como o principal suspeito do crime. O caso foi registrado nesse domingo (22), dentro da residência da vítima, no bairro Caititus, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
A mãe de Elmôra relatou à Polícia Militar que além do comportamento controlador, o genro já havia feito ameaças anteriores. Em uma ocasião, ele teria dito: "Se eu lhe matar qualquer dia, eu me mato em seguida".
Elmôra foi atingida por vários golpes de arma branca e morreu antes da chegada de socorro. Os militares estiveram na residência e isolaram a área. O suspeito, no entanto, já havia fugido.
O corpo foi submetido à perícia do Instituto de Criminalística e, em seguida, encaminhado ao Instituto Médico Legal de Arapiraca. A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do crime e localizar o autor.
LEIA MAIS