Agressor é detido por dar golpes de cadeado na cabeça de cunhado, em Arapiraca

Publicado em 24/11/2025, às 09h00
- Arquivo

Redação

Ler resumo da notícia

Um homem ficou ferido ao sofrer golpes de cadeado na cabeça em uma tentativa de homicídio no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, na noite desse domingo (23). O cunhado dele foi o agressor e acabou detido em flagrante.

LEIA TAMBÉM

A vítima apresentou vários ferimentos na cabeça e foi levada ao Hospital de Emergência do Agreste, onde recebeu atendimento médico e depois foi liberada. O homem compareceu na delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência contra o cunhado. 

O autor do crime teria pego o facão para matar a vítima depois de uma discussão, mas a irmã dela o desarmou. Ainda durante a briga, o agressor pegou o cadeado e atacou o homem com golpes na cabeça. 

A Polícia Militar informou que uma equipe do 3º Batalhão esteve na casa da família e encontrou o cunhado em uma motocicleta. Ele confirmou as agressões, mas o facão e o cadeador já tinham sido arremessados para fora de casa depois da confusão.

O homem foi levado à delegacia e autuado pela tentativa de homicídio. O motivo do desentendimento não foi revelado à reportagem.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é executado a tiros na na zona rural de Palmeira dos Índios Suspeito foge por telhados e abandona mais de 3 kg de drogas no Jacintinho Mulher é presa após ameaçar pessoas com faca e agredir policiais em Maceió Homem armado tenta fugir ao ver polícia, mas é perseguido e capturado, em Marechal Deodoro