Redação
A Polícia Civil de Alagoas já começou a investigar o acidente que matou o professor Erik Maximiano da Silva, de 52 anos, na Barra de São Miguel, Litoral Sul alagoano, no último sábado (20). A suspeita foi de que ele estava pedalando quando foi atingido por trás por outro veículo nas proximidades do viaduto que dá acesso ao município. Ninguém foi preso.
LEIA TAMBÉM
A delegada Liana Franca, titular do 17º Distrito Policial, será a responsável por conduzir o inquérito. Ela destacou que as informações colhidas até o momento ainda não evidenciaram a tipificação de homicídio.
"Não podemos afirmar, de antemão, se foi homicídio culposo ou doloso, pois ele foi encontrado na pista por outras pessoas", afirmou.
"A Polícia Civil vai se empenhar no sentido de tentar descobrir quem foi o causador do acidente. De acordo com as investigações, já iniciadas, conseguiremos naturalmente saber o autor", continuou Franca.
Erik Maximiano foi encontrado morto por populares no fim da manhã do dia 20 de setembro, em um trecho da AL-101 Sul. O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) colheu indícios de que a vítima foi atingida por trás, mas o condutor do veículo não identificado não teria prestado socorro.
LEIA MAIS