Ainda sem assinar, colombiano Marlos Moreno já treina no Flamengo

Publicado em 15/01/2018, às 19h31

Redação

O Flamengo deverá mesmo ter Marlos Moreno como reforço para a temporada 2018. O atacante colombiano, que se destacou pelo Atlético Nacional, ainda não assinou contrato com o clube carioca, mas já apareceu no Ninho do Urubu nesta segunda-feira e treinou ao lado de seus novos companheiros.

LEIA TAMBÉM

Moreno desembarcou no Rio no último sábado e, inclusive, já teria sido submetido a exames médicos no Flamengo. O vínculo ainda não foi assinado e o anúncio oficial ainda não aconteceu porque restam alguns detalhes burocráticos para selar a negociação.

Isso não impediu que Moreno participasse do trabalho no CT rubro-negro nesta segunda. O atacante vestiu o colete verde, conversou bastante com Rodinei e realizou a atividade com bola comandada pelo técnico Paulo César Carpegiani. O colombiano, inclusive, foi um dos últimos a deixar o gramado.

A contratação de Moreno foi indicada pelo colombiano Reinaldo Rueda, que comandou o jogador no Atlético Nacional em 2016, mas mesmo com a saída do treinador para a seleção chilena, o Flamengo decidiu seguir com a negociação e reforçar o seu setor ofensivo.

Por mais que o clube ainda não confirme, Moreno deverá assinar contrato por empréstimo até o fim da temporada. O colombiano de 21 anos pertence ao Manchester City, mas vinha atuando pelo Girona até o fim do ano passado.

Moreno surgiu no Atlético Nacional e se destacou no início da campanha do título da Libertadores de 2016, tanto que foi contratado pelo City após a competição. O time inglês, então, o emprestou para o Deportivo La Coruña e para o Girona, da Espanha mas o jogador decepcionou em ambos e ficou sem espaço.

A aposta do Flamengo é que ele volte a viver os bons momentos que teve com a camisa do Atlético Nacional. Marlos Moreno será o terceiro colombiano do elenco rubro-negro, ao lado do volante Cuéllar e do também atacante Orlando Berrío, com quem atuou no time de Medellín.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor" Ceará x Cruzeiro com exclusividade na RECORD neste sábado (29) Presidente da CBF rebate Abel sobre arbitragem: "Quando favorece não fala"