Ainda sem Falcão, Internacional treina para jogo com o Palmeiras pelo Brasileiro

Publicado em 13/07/2016, às 15h37

Redação

Ainda não foi na manhã desta quarta-feira que Paulo Roberto Falcão iniciou a sua nova passagem pelo Internacional. Afinal, foi sem a presença do treinador que o time deu sequência aos trabalhos de preparação para o duelo com o Palmeiras, domingo, no Beira-Rio, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM

Falcão não apareceu no CT do Parque Gigante, onde a equipe realizou uma atividade com bola, sob o comando de Odair Hellmann, auxiliar técnico da comissão permanente do Inter. E foi ele que dirigiu os jogadores em diversos trabalhos de transição ofensiva.

Nesta tarde, às 14 horas, Falcão será apresentado como novo técnico do Inter às 14 horas. Depois, aí sob o comando do treinador, o elenco voltará a treinar, em atividade agendada para as 15h30.

ÍDOLO!
Considerado o maior jogador da história do Inter, Falcão acertou o seu retorno ao clube para a sua terceira passagem como técnico em um encontro com o presidente Vitório Piffero na noite de terça-feira. Ele assinou contrato por um ano, até o final de junho de 2017.

Nas suas duas primeiras passagens, conquistou um título, do Campeonato Gaúcho de 2011. Pouco tempo depois, na mesma temporada, foi demitido e agora retorna ao clube de coração, depois de ter trabalhado no Bahia e no Sport.

O Inter passa por péssimo momento no Brasileirão. Depois de liderá-lo por algumas rodadas, no início do torneio, o time somou apenas um ponto nos últimos seis jogos. E a derrota do último domingo contra o Santa Cruz, no Recife, provocou a demissão de Argel Fucks, que agora vai ser sucedido por Falcão.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Palmeiras segura Corinthians e conquista o tetra do Paulista Feminino Série B 2026 tem seus 20 participantes definidos Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor"