Ajuda Humanitária: lote 10 tem parcela liberada nesta quinta

Publicado em 06/11/2019, às 21h39
Reprodução/Secom Maceió -

Secom Maceió

Os beneficiários do lote 10 da Ajuda Humanitária do Governo Federal poderão sacar o auxílio-moradia social a partir desta quarta-feira (7). O saque pode ser realizado em qualquer agência do Banco do Brasil ou nos caixas de autoatendimento com o Cartão Saque.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da Secretaria Municipal de Economia (Semec), a previsão era que o saque estivesse liberado nesta quarta (6), mas um problema na operação bancária inviabilizou o processo. O problema foi sanado e o saque estará disponível nesta quinta-feira (7).

Problema semelhante houve com o lote 5, que tinha previsão de saque também nesta quarta (6). De acordo com a Semec, os técnicos estão verificando junto com o Banco do Brasil para sanar o problema da operação bancária deste lote e, em breve, comunica a data de saque da parcela.

A retirada do benefício deve ser feita no prazo de até 30 dias para evitar o bloqueio automático do valor pelo sistema de pagamento, havendo necessidade de nova autorização de crédito para liberação da Ajuda Humanitária.

A orientação da Coordenadoria Municipal Especial de Proteção e Defesa Civil (Compdec) é para que, em caso de dúvidas, o cidadão entre em contato com o órgão pelo telefone 0800 030 6205, com a informação do nome e número do CPF.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês