AL: postos da Eletrobras nas Centrais Já! não vão funcionar nesta segunda-feira (4)

Publicado em 03/07/2016, às 13h42

Redação

A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), por meio da Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), informou que nesta segunda-feira (4), os serviços da Eletrobras não serão ofertados à população nas Centrais Já!.

LEIA TAMBÉM

O motivo do fechamento dos postos de atendimento do órgão ocorre por conta de uma paralisação interna que os servidores farão neste dia.

A expectativa, conforme a coordenação de atendimentos da Eletrobrás, é que os serviços voltem a sua normalidade até quarta-feira (6).

Apesar da alteração, todos os demais serviços oferecidos pelas Centrais Já! continuarão acontecendo em horário normal. Na capital, as unidades funcionam das 8h às 17h e, no interior, das 8h às 14h.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Instituto de Arquitetos coordena construção de banheiros em comunidades de AL Consulta ao 2º lote do IR: mais de 80 mil alagoanos devem receber quase R$150 mi SSP reforça uso de inteligência e análise de dados para reduzir criminalidade em Alagoas Localizado em Marechal Deodoro, DEA soma 619 vidas salvas em um ano e meio de atuação