AL: suspeito de tentar matar mulher e filha dela de quatro anos é considerado foragido

Publicado em 12/12/2017, às 12h43

Redação

O suspeito de tentar matar a mulher e a filha dela, de apenas quatro anos, ocorrido na última quinta-feira (7), já é considerado foragido pela Polícia de Alagoas. A informação é do delegado Denisson Albuquerque, que recebeu na manhã desta terça-feira (12), o boletim de ocorrência do caso para instauração de inquérito.

LEIA TAMBÉM

O suspeito, identificado como Erivan Honorato de Araújo, teria agredido a ex-mulher e a filha dela a facadas, por estar inconformado com a separação. Após realizar uma busca no sistema da polícia, o delegado encontrou vários boletins de ocorrência contra ele, por diversos crimes, como: ameaça; estupro e tentativas de homicídios.

A faca usada no crime foi apreendida.

Erivan é reeducando do Sistema Prisional alagoano e cumpria uma pena de 19 anos no regime semi-aberto na Colônia Agroindustrial São Leonardo, pelo crime de homicídio. Pessoas ligadas à família afirmam que antes de fugir, o suspeito ameaçou "invadir o hospital e terminar o serviço".

O delegado não falou sobre a motivação do crime, mas acredita que em breve deverá ter uma linha de investigação formada.

O TNH1 conversou com a assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE) para saber o estado de saúde das vítimas, que não serão identificadas pela reportagem.

A criança agredida no abdomen segue internada na pediatria e seu estado de saúde é considerado estável. Já a mãe, esfaqueada no pulmão, passou por cirurgia e se recuperava na Ala Verde, onde ficam os pacientes de baixo risco. Ontem (11) ela foi transferida para um hospital particular.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Morador de condomínio em Maceió corre para escapar, mas é executado a tiros próximo à portaria Mãe é levada à delegacia após deixar crianças sozinhas em casa; local estava insalubre Cláudia Pollyanne: Polícia Civil diz que enviou relatório final com laudos técnicos à Justiça Segurança de supermercado é suspeito de agredir homem com soco inglês