Alagoana é presa com 37kg de maconha em mala

Publicado em 23/01/2018, às 15h04

Redação

LEIA TAMBÉM

Uma operação da Polícia Militar do estado do Mato Grosso do Sul, flagrou na madrugada desta terça-feira (23), uma jovem alagoana transportando 37 kg de maconha. A droga seria entregue em Maceió.

Tamires Stefany Nóia dos Santos, de 21 anos, foi descoberta após a polícia receber uma denúncia anônima, de que uma pessoa estaria transportando uma grande quantidade de droga em um coletivo.

A jovem, que reside no bairro de Bebedouro, foi presa no terminal rodoviário do município de Dourados. Ela era uma das passageiras de um ônibus que fazia o itinerário entre as cidades de Ponta Porã e a capital, Campo Grande (MS).

A droga, segundo informações da polícia, estava acondicionada em uma mala depositada no bagageiro externo do coletivo. A maconha, distribuída em 35 tabletes, seria entregue em Maceió, segundo declarações da própria acusada, que confessou ter recebido, antecipadamente, R$ 2.500,00 pelo ‘trabalho’.

Ela ainda informou que pegou a mala em Ponta Porã, e que receberia outro valor (mais R$ 2.500), ao concluir a entrega. Tamires foi presa e conduzida ao 1º Distrito Policial de Dourados, onde foi autuada por tráfico de drogas. 

Alagoana é presa com 37kg de maconha em mala
Alagoana é presa com 37kg de maconha em mala
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado