Alagoana Marta leva 1º 'Prêmio Marta' de gol mais bonito do ano no Fifa The Best

Publicado em 17/12/2024, às 15h08
Marta leva 1º 'Prêmio Marta' de gol mais bonito do ano no Fifa The Best - Lívia Villas Boas / CBF

Folhapress

A Rainha Marta é a vencedora do primeiro Prêmio Marta, categoria estreante no The Best que elege o gol mais bonito da temporada do futebol feminino.

LEIA TAMBÉM

Ela foi premiada por sua pintura no amistoso da seleção contra a Jamaica, no dia 1° de junho. Ela completou a goleada do Brasil por 4 a 0, tendo deixado uma defensora para trás e finalizado no ângulo da goleira adversária.

A brasileira superou outras 10 candidatas para faturar o prêmio que leva o seu nome. A votação foi popular e ficou aberta no site da Fifa até o dia 10 de dezembro.

Esta foi a primeira edição do Prêmio Marta. A inclusão do prêmio ao evento foi anunciada durante a edição passada do The Best, que teve uma homenagem à brasileira.

QUEM TAMBÉM CONCORRIA

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

QUEM FICA NO GRUPO DO BRASIL? Assista ao sorteio da Copa do Mundo 2026 Retorno de zagueiro, dupla do ‘Timbu’ e mais: CSA anuncia seis novas contratações Camisa do hat-trick de Neymar contra o Juventude vai a leilão; saiba valores CSA é condenado em ação trabalhista de ex-jogador; veja o valor