Alagoana que ia a Recife para tratamento da filha morre após troca de tiros em ônibus

Publicado em 22/09/2016, às 21h00

Redação

A enfermeira e bióloga Geovanice Luciana de Lima, de 37 anos, morreu após ser baleada durante uma troca de tiros dentro de um ônibus interestadual nesta quinta-feira (22). Ela viajava com a filha de 15 anos para um tratamento de saúde de Maceió para Recife.

LEIA TAMBÉM

A irmã de Geovanice, Márcia, foi ao IML de Recife para o reconhecimento do corpo. Segundo ela, carros fecharam o ônibus na rodovia perto da cidade de Ribeirão, em Pernambuco. Os assaltantes entraram armados e anunciaram o assalto. Um policial que estava no ônibus reagiu, e na troca de tiros, Geovanice foi atingida nas costas.

A mulher ainda chegou a ser socorrida e levada a um hospital na região, mas os médicos disseram que ela morreu no momento em que recebeu o tiro.

Geovanice morava em Maceió, mas costumava ir a Recife a cada dois meses, para um tratamento médico da filha, que tinha uma fissura nos lábios.

Confira a reportagem da TV Clube/Record Recife:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é morto a tiros dentro de apartamento em Rio Largo; vizinho é suspeito Líder do Comando Vermelho que atuava em Marechal Deodoro é preso em Santa Catarina Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço