Alagoanas Geyse e Brenda são convocadas para a Copa do Mundo Sub-20

Publicado em 11/07/2018, às 15h32

Redação

A Seleção Brasileira Feminina Sub-20 está convocada para a Copa do Mundo da categoria, que será disputada de 5 a 24 de agosto, na França. O técnico Doriva Bueno convocou 21 atletas que se apresentarão na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), no dia 12 de julho, para a última etapa de preparação à competição. 

LEIA TAMBÉM

As alagoanas Geyse, a Pretinha, e Brenda estão na lista do técnico Doriva. Frequentemente relacionada pelo treinador, a dupla busca seguir os caminhos da Rainha Marta e crescer na Seleção Brasileira. As duas conquistaram o Sul-Americano da categoria no início do ano. Geyse foi a artilheira da competição, com 12 gols marcados. 

A delegação ficará concentrada até 30 de julho no CT, no dia 31, viaja a França para iniciar a disputa do Mundial. O Brasil está no Grupo B da competição, junto com Coreia do Norte, Inglaterra e México. 

Confira as convocadas: 

Goleiras
Nicole - Santos Kemelli - Flamengo/Marinha
Jully - Chapecoense 

Laterais 
Isabella - Ponte Preta
Monalisa - Iranduba
Thais Reiss - University of North Florida (Estados Unidos) 

Zagueiras 
Andressa - Flamengo/Marinha
Thais Regina - Sport
Tainara - Vitória
Ingryd - Flamengo/Marinha 

Volantes 
Karla - Santos
Luana - Ferroviária
Angelina - Santos
Ana Vitória - Corinthians 

Meio-campo 
Ariadina - Sport
Victória - Minas ICESP
Katrine - Osasco Audax
Kerolin - Ponte Preta 

Atacantes 
Valéria - Osasco Audax
Geyse - Benfica (Portugal)
Brenda - Iranduba

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Gandula bósnio admite ter 'roubado' cola de Donnarumma em disputa de pênaltis das Eliminatórias Barroca exalta empate fora de casa na Série B e explica desgaste para sequência de jogos sem vencer Botafogo aciona Lyon na Justiça do Rio e cobra dívida superior a R$ 745 milhões Neymar pode sofrer punição por fala machista após Santos x Remo; entenda