Alagoano Bell Oliver, do Calcinha Preta, diz que "não desiste" de Silvânia Aquino: "Tudo vai se resolver"

Publicado em 14/11/2025, às 11h28
Bell Oliver (à direita) saiu em defesa de Silvânia (centro) - Divulgação

TNH1 com iBahia

Ler resumo da notícia

O cantor alagoano Bell Oliver se pronunciou nessa quinta-feira (13) sobre a saída de Silvânia Aquino da banda Calcinha Preta. Desde 2008 no famoso grupo de forró, ele participou da reunião marcada com a amiga e com os outros artistas. O resultado do encontrado ainda não foi divulgado.

LEIA TAMBÉM

Bell Oliver havia ressaltado o desejo da continuidade da cantora nos vocais e que esperava uma reunião com um final feliz. "Não desistimos dela. Silvânia é Calcinha Preta. Com fé em Deus, tudo vai se resolver", disse ao Portal Léo Dias.

A saída de Silvânia Aquino foi anunciada por ela na noite da última segunda-feira (10). Parceira de Bell, Daniel Diau e O’hara Ravick, ela teria tido desentendimentos nos bastidores com a colega de palco, substituta de Paulinha Abelha. O'hara desmentiu a informação.

Segundo informações de Fábia Oliveira, do Metrópoles, Silvânia e a colega tiveram problemas intesificados nos bastidores. As duas não apareciam juntas e tentavam se evitar, conforme a colunista. Oliveira disse que tudo começou após o empresário do grupo ser questionado por fãs sobre a ausência de Silvânia em dois shows do grupo nas últimas semanas, em Itinga (MA) e Massaranduba (PB), sem aviso ou justificativa.

A ausência nos shows teria sido uma decisão direta do empresário do grupo após brigas da veterana com O’hara. As duas estariam até evitando posar juntas para fotos antes do anúncio da saída de Silvânia do grupo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Popó anuncia morte da mãe, Zuleica Freitas: 'Meu eterno amor' Rei Charles quebra protocolo e revela real estado de saúde Morre Peter Greene, ator de 'Pulp Fiction' e 'O Máscara' Atriz de filmes adultos presa por sexo com 17 homens tem futuro definido