Flávio Gomes de Barros
O advogado e procurador Fábio Lins de Lessa Carvalho, dos quadros da Procuradoria Geral do Estado de Alagoas, é um dos 10 semifinalistas do Prêmio Jabuti Acadêmico, cujos selecionados tiveram seus nomes divulgados nesta semana.
LEIA TAMBÉM
Fábio Lins, que também é professor de Direito e autor de vários livros jurídicos, concorre na categoria Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo, com a obra “Machado de Assis e a Administração Pública: o serviço público na vida e na crônica machadiana”.
A confirmação da Câmara Brasileira do Livro (CBL) ocorreu durante a 77ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), no Recife, em uma mesa-redonda dedicada ao mercado de livros acadêmicos, técnicos e científicos no Brasil.
“Machado de Assis e a Administração Pública: o serviço público na vida e na crônica machadiana” é o 13o livro individual do jurista alagoano, que também tem obras publicadas, relacionadas à administração pública, sobre Graciliano Ramos, Nise da Silveira e Raul Seixas.
Fábio Lins atua na Procuradoria Administrativa da PGE/Alagoas.
LEIA MAIS
COMUNICADO Com Boulos no Planalto, Lula tenta reconstruir a esquerda O coração dividido de Luciano Barbosa Ufal é destaque em novas variedades de cana-de-açúcar