Alagoano é preso suspeito de matar idoso durante roubo em SP; vítima era seu vizinho

Publicado em 18/06/2025, às 15h16
A vítima tinha 73 anos - Foto: Divulgação/PC-AL

Redação

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) prendeu, nesta terça-feira (17), no município de Cajueiro, um homem suspeito de latrocínio contra um idoso de 73 anos. O crime foi registrado na cidade de Palmares Paulista, em São Paulo, em março deste ano.

LEIA TAMBÉM

De acordo com as investigações, o suspeito, que é natural de Viçosa, interior de Alagoas, era vizinho e inquilino da vítima. Ele teria invadido a residência do idoso armado com uma faca e desferiu diversos golpes contra ele. Após o assassinato, o criminoso teria fugido levando a carteira da vítima, que continha cerca de R$ 200.

As investigações ainda apontam que o homem apontado como o autor do crime retornou para Alagoas depois de cometer o latrocínio. A troca de informações entre as forças policiais dos dois estados permitiu sua localização e prisão no interior alagoano.

O preso será transferido para São Paulo, onde responderá pelo crime de latrocínio — roubo seguido de morte.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

SSP inicia Operação Carnaval com cumprimento de mandados na parte alta de Maceió Suspeito de estuprar menino de 11 anos em terreno baldio é preso no Sertão Padrasto condenado por estuprar a enteada criança é preso em Maceió Operação Onda Verde apreende 62 aves silvestres e arma de fogo em cinco municípios de Alagoas